04 setembro 2018

Karen Burniston's Design Team 'House' Challenge - New House

Como estão todas???!!!!
Preparadas para mais uma semana cheia de inspiração??!!!

Estava com saudades de fazer um post, na verdade aconteceram tantas coisas nos últimos meses que acabei por descorar um pouco do Blog...

No entanto cá estou novamente de utilizando um meio de me redimir, gostaria finalmente de vos dizer que estou numa nova equipa de Designers e digo-vos que esta equipa é simplesmente fabulosa, cheia de boas designer estupendamente criativas e talentosas, onde poderão ver esse post em "Karen Burniston Design Team Call Winners". O meu novo Projecto é:


A Karen Burniston é a Designer dos fabulosos cortantes Pop-Up e poderão ver aqui todos os seus produtos... Fabuloso não? Eu estou "hiper" contente, pois é um dos meus grupos favorito onde retirei tanta inspiração. Estes cortantes tanto servem para fazer lindos e criativos cartões como também são ideais para fazer lindos e interativos Mini-Albuns.

O Desafio de setembro é intitulado "HOUSE". Como um novo membro da equipe, eu ainda não tenho os novos cortantes do novo lançamento de setembro, que inclui o magnífico "House Pivot Panels" mas eu pude jogar no desafio deste mês usando um o fantástico "Tag Book Pop-up" conjuntamente com o papel da Mintay By Karola "Lovely Day - Collectiton" que tem como tema as casas, e assim consegui não fugir ao tema deste mês.

Agora o meu projeto, espero inspirar-vos com este TAG CARD....






Para embelezar ainda mais este projeto eu utilizei também algumas placas da SCRAPINIEC, como sendo a "Summer Travelove - Geotags" assim com a fita "Vintage Seam Binding – Baby Pink" com que amarro os dois laços da minha "Capa e contracapa". Dos cortantes que usei neste projeto para alem do Tag Book Pop-up eu também usei dois cortantes da LLLC: POSTAGE STAMPS DIE e o STITCHED SUN AND CLOUDS DIE.

Espero ter-vos inspirado e até ao meu próximo post que será muito em breve.

Um Abraço, 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...