27 janeiro 2015

I´m in Love!!!!

Hi Scrappers!!!

Hoje trago-vos um cartão que será apresentado no Blogue Paper Scrappers, como Designer convidada no mês de Fevereiro e no Blogue da Craft2Celebrate, como contributo meu para a Designer Team deste blogue.

Para o cartão deste mês e tendo em conta que o tema enquadra-se no “amor” resolvi trazer-vos uma imagem digital da Design: Ppinkydolls, by Chrishanthi's art, e usei a imagem: “Little deer”. A imagem foi pintada com os lápis da Spectrum Noir. Usei o papel decorativo da Maja Design - Vintage Frost Basics.

Uso habitualmente muitos elementos decorativos para enriquecer o cartão dando-lhe mais vida e como o tema pediu coloquei junto um pau de canela que vai perfumar o ambiente mais “Romântico”!!!! Para fazer o efeito floral, usei o border da Memori Box: “Cosmo Border” e salpiquei o cartão com borboletas com a ajuda do furador da MARTHA STEWART: “3 em 1 butterfly punch”. 

Espero que gostem!!!!



border da Memori Box: “Cosmo Border”


https://www.etsy.com/pt/listing/200255098/instant-download-digital-digi-stampsby?ref=shop_home_active_17



Espero vos ter inspirado!!!!
Até Breve...

Irene

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...