02 março 2017

Book Card - Bloom where You are Planted!!!!!


Hi Scrappers!!!!!!!

Trago-vos hoje mais um habitual projeto semanal para a Craft Heaven Shop. O projeto de hoje é um "Book Card" ou seja um cartão em forma de livro e onde poderão guardar uma pequena lembrança. Eu usei para guardar um biscoito de mel.

Uso o fantástico carimbo "She's Cause I love You Tilda.." da coleção:  Lovely Emojis.
Usei o papel Kraft da Canson e carimbei a minha Tilda com Jet Black Archival Ink usando para colorir os meus lápis Pastel da Faber-Castell, termino sempre com um toque sarapintado da Ranger White Opaque Pen. Gosto imenso do efeito que esta coloração faz à imagem, criando uma boa definição e bem estruturada de luz e sombra. Permite brincarmos com as camadas e alterarmos o blending à nossa vontade.

Esta imagem é bastante versátil e pode ser usada sempre que pretendermos dar um mimo a alguém ou até mesmo para desejar um bom dia como foi o caso deste projeto.

Usei desta vez papeis de duas magníficas coloções da Pion: "The Easter Greetings collection" e "Where The Roses Grow". Os tons pasteis combinado com as "WOC flowers" fazem deste Book Card um estilo Shabby Chic.

Espero vos inspirar...





Produtos:


Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...