15 julho 2016

Summer is Flowers!!!!!!!

Bom dia!!!!!!!!

Hoje apresento-vos mais um projecto criado para o Marvelous Magnolia Challenge e desta vez o desafio quinzenal é: Flowers ou seja "Flores".

E como estamos no Verão também existem muitas flores que podemos combinar com a pratica mais usual do verão que é fazer praia e beneficiar do Sol e do Mar.

Usei para este cartão o carimbo da Magnolia: "Tilda Playing in the Water" e já agora aproveitem ainda o preço fantástico que a Craft Heven Shop esta a fazer para o lançamento desta lindíssima coleção da Magnolia. Para pintar a linda Tilda usei os meus lápis da Prismacolor.

Muitas de vocês me perguntam qual o papel Craft que uso para pintar com os meus Prismacolor, eu costumo comprar os da Bazzill Basics, cor natural e este papel com uma superfície bastante macia, permite uma ótima coloração com uma cobertura excepcional.  Eu o uso também para os meus lápis pastel da Faber-Castell.

Agora o projecto:




Espero vos ter inspirado e até breve!!!
Irene Mendes

Challenges:
MIDWEEK MAGNOLIAS: SUMMERTIME

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...