Papper Scrappers - Guest Designer Novembro

Olá minhas queridas Scrappers!!!!

Foi com bastante agrado que aceitei o convite proposto pela Equipa da Paper Scrappers para ser a “Guest Designer para Novembro”!!!!!!!!!!

Este projecto foi feito para o DT do Paper Scrappers. Para o mês de Novembro o tema que foi proposto: “Winter” ou Inverno, e para o meu projecto eu me regulei por um sketch.


Apresento-vos o cartão:



Para o meu projecto utilizei os seguintes materiais:

Material:
·         Carimbo da Magnolia “Sneaky Tilda”
·         Cortante "Nellie's multi frame's - MFD047"
·         Papel 6"x6" - Maja Design “Vintage Autumn Basics”
·         Cartão 15x30cm para a Base
·         Lace Doilies: Dovecraft
·         Cortante: Scalloped Banner - La-LaLand Craft Dies
·         Liquid Pearls – White Opal
·         Ranger Ice Stickles “Clear”
·         Flores de papel “Pinhas”
·         Sizzix - Tim Holtz - Alterations Collection - Bigz Die - Tattered Pinecone
·         Sizzix Bigz Die - Flowers, 3-D1
·         Distress Ink – Black Soot
·         Fitas e Rendas - Papermania
·         Xcut A5 Die Set - Snowflakes
·         Sizzix Thinlits Die Set 12PK - Ornate Labels
·         Textura Snow Acrilex - Efeito neve
·         My Favorite Things - Large Leafy Flourish
·         2mm Diamond Clear Rhinestone Gemstone


O cartão é um quadrado com medidas: 15x15cm (Cartão 15x30cm dobrar ao meio) e tem como cores predominante o branco.



O carimbo da Magnolia “Sneaky Tilda” pintei-o com os meus marcadores da Distress Ink e apliquei um pouco de Textura Snow Acrilex para um efeito neve, depois cortei com o cortante da "Nellie's multi frame's - MFD047" para conseguir este border com um estilo doilie.



Com o papel da Maja Design “Vintage Autumn Basics”, pois tem os brancos/cinzas que este trabalho exigia, cortei a primeira folha com as medidas de 14,7x14,7cm, em seguida juntei um doilie com 15 cm de diâmetro onde todo o restante das peças  serão colocados por de cima do mesmo, servirá como uma segunda base.




Apliquei depois por cima 2 “Large Leafy Flourish” que cortei com a ajuda do cortante da My Favorite Things onde coloquei ambos de forma a fazem um “L”. Seguidamente apliquei na horizontal e de acordo com o Sketch as 3 tiras de papel com 2 cm cada e em cada uma fiz um corte em “V” numa das pontas.


Depois segue-se a imagem onde apliquei junto ao border da mesma os flocos de Neve que cortei com a ajuda do cortante da Xcut A5 Die Set - Snowflakes e coloquei dois para lhe dar um look vintage onde juntei-lhes algumas pedrinhas para um pouco mais de brilho…


As flores, usei os cortantes da Sizzix o Tattered Pinecone e o Flowers 3-D1, com a ajuda de boleadores modelei a forma em spiral para lhe dar corpo e textura.



Apliquei uma tira de Renda assim como uma fita com um scalop na ponta para intensificar o ar “Vintage”. As pinhas já as tenho à bastante tempo, sendo um pouco difícil dizer-vos onde as adquiri.


Um pequena nota:
Os meus cartões são usualmente decorados frente e verso, assim como também o seu interior, assim permite a quem o recebe ter a sequência do cartão sendo no interior colocado uma pequena mensagem e um pequeno espaço para permitir se escrever algumas palavras…


Espero vos ter inspirado!!!!
Até Breve!!!!
Irene
Enviar um comentário

Mensagens populares