Um pequeno toque em vermelho!!

Bom dia...
Alguns podem pensar que sou benfiquista, mas não, não é esse o meu clube de eleição, no entanto algo me atrai ao vermelho. É uma cor alegre, vibrante, que inspira à criatividade e seduz.
Desta forma, criei este cartão que a cor me inspirou onde espero que de certa forma vos inspire também...



Santoro's Gorjuss™ collection of Gorjuss Girls
Esta pequena "Gorjuss Girl" com a sua franja, é simplesmente "gorgeous" ou deslumbrante...
A linha do papel que usei foi a da 6" Glitz paper pad, Yours Truly, esta linha pode ser obtida na "Ellen Hutson LLC"
As pequenas rosetas que acabam sempre por dar um toque final a cada moldura foram recortadas com o Cortante da Sizzix, e as folhas de papel reciclado foram escolhidas por permitirem maior flexibilidade.

Este rasgo no lado esquerdo do cartão dá-lhe um toque "scrap" permitindo uma maior conjugação de cores e papeis que acabam por se enquadrar na palete de cores que havia idealizado.

O toque do fecho eclair foi pensado para este cartão, depois de ter visto algo parecido num dos "muitos" blogues que vejo diariamente e que me permitem alguns momentos de inspiração, e até ficou bastante original... Além, de conseguir dar alguma utilidade aos muitos que tenho armazenados na minha caixa de costura...LOL!!!!

Uma outra versão que fiz da mesma imagem:

 
Neste cartão usei os tons rosas e castanhos e realcei alguns apontamentos de cor com cinza. Escolhi os padrões do 6" paper pad da "My Mind´s Eye - A Happy Heart" e utilizei um bloco de papel da "Smirk - For Her". O cartão/postal é bastante simples, comparativamente aos anteriores, mas acabou por ir ao encontro dos meus objectivos. Simplicidade e Sobriedade.


Enviar um comentário

Mensagens populares