16 novembro 2017

Envelope Card using See No Evil Tilda...

Olá amigas do scrap,
Mais uma quinta-feira cheia de inspiração e hoje para a Craft Heaven Shop tenho mais um projeto para vos trazer. Trata-se de uma caixa envelope criado com a fabulosa ajuda do Envelope Punch Board by We R Memory Keepers.

Uso para este projeto o lindíssimo carimbo da Magnolia o "See No Evil Tilda" uma coleção de 2014 e este carimbo pertence a um set de 6 carimbos 3 da Tilda e 3 do Edwin, onde a A Magnolia doou metade do valor da venda para associação de câncer e foi uma campanha bastante significativa.

Agora o meu cartão:

 Eu uso meus lápis Prismacolor e alguns retoques com aDistress INK, neste caso usei o  "Ground Espresso" para passar nas bordas para dar uma aparência vintage à imagem.
Eu também usei alguns cortantes da Magnolia Doohickeys como as nuvens que pertencem ao Volume 8 do DooHickey Box e o bonito Doilie  também da Magnolia o "Lace Coaster".

Eu gosto de usar várias camadas de papeis para criar dimensão aos meus projetos e torna-los mais atractivos. Aqui uso os meus papeis favoritos da Maja Design, alguns pertencentes a 3 coleções diferentes, como a  Denim & Friends, I Wish e Home for Holidays.

É meu costume usar algumas placas da Scrapiniec como o "Doily Lace - Doilies", assim o Vintage Seam Binding em tons de azul bebé e um "Charm" chamado "Handbag", que é simplesmente deslumbrante...

Tudo isso dá muita textura e dimensão ao projeto.
Vocês não acham?

Podem verificar aqui os produtos usados para este projeto e todos eles podem ser encontrados da fabulosa loja da  Tina Makuc.:


Muito obrigado por tirarem algum do vosso tempo para passar por aqui!
Tenham um excelente resto da semana !!!
Abraços, Irene

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...