20 julho 2017

Happy Summer

Hello my Crafty Friends,

Tenho mais um projeto para esta semana, um cartão para a Craft Heaven Shop.
 Para este projeto uso os meus Lápis de aguarela da DERWENT para pintar a minha imagem. Esta lindíssima tilda chama-se: "Unicorn Tilda" .

Para o projeto de hoje, fiz um cartão do género CAS para sair do habitual. Focalizei-me na pintura e em lhe dar volume e profundidade e penso que consegui.



Espero que se inspirem por este projeto...






Até à proxima semana!!!!!
Irene

A minha lista de produtos:

1 comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Anthaison.vn chuyên cung cấp máy đưa võng với dòng máy đưa võng ts đảm bảo là sản phẩm tốt nhất cho bé.

    ResponderEliminar

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...